domingo, 21 de novembro de 2010

Primeiro Post


As pessoas me consideram um sujeito um tanto "encucado", sistemático, detalhista, irritado, irritável e blá blá blá ... os mais íntimos me chamam de locão, alucinado e, recentemente, concluíram que eu sou um sujeito Virado no Saci. Ainda não considerei bem os aspectos línguisticos e filosóficos sobre o que ralho é um sujeito Virado no Saci, mas, como os que me cercam não aguentam mais as minhas considerações sobre tudo, resolvi tentar descobrir abrindo um blog.


Este é o meu primeiro post, nem sei configurar a página ainda. Espero que todos gostem e participem dessa viagem pseudoacadêmica sem punhetagem referenciográfica, espero que todos se divirtam e reflitam, porque afinal, quem não pensa .. quem não pensa ....


Puts, vamos cair na real - quem não pensa, numa hora dessa esta saindo de uma ressaca e ou comendo alguém, e não escrevendo um blog .... brufffff


<ps> Para os que e conhecem, brufff é a minha bufada "revoltosa" típica ....


Luciano Spina

Um comentário: